Nova versão do Mozilla Firefox chega, mas a grande espera é pela versão 16 que será lançada em Outubro

O Mozilla Firefox 14 chegou com pequenas mudanças em relação a versão anterior, mas as melhorias podem facilitar a vida dos usuários.

Dentre as mudanças ocorridas destacam-se: suporte ao modo seguro de pesquisa do Google como padrão (HTTPS); plugins podem agora ser configurados para somente carregar por click; a barra de endereços agora autocompleta URLs já digitados de maneira inteligente; modificado o gerenciador de identidades de sites de modo a garantir maior segurança e algumas mudanças internas que visam dar melhor suporte a programadores eWebDesigners.

No entanto, a grande espera é pela versão 16, prevista para ser lançada em Outubro desse ano. A versão terá painel de download; melhoria de desempenho e no “coletor de lixo” para diminuir o consumo de RAM; não aceita mais hashes MD5 em certificados de segurança e a barra de endereços agora destaca o termo que você está digitando. Aos desenvolvedores, o navegador suporta novos recursos do CSS3 e possui uma barra de ferrmentas.

Os usuários que não querem espera até o lançamento da versão 16 podem

baixar no site da Mozilla a versão Aurora e começar a experimentar algumas inovaçãoes em um ambiente instável que como o site mesmo diz: “…não é para os fracos de coração”. Além disso, você poderá dar sua opinião sobre a versão final e com isso, ajudar a construí-la.

Fonte: http://tecnoblog.net/107941/firefox-16-novidades/


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/vicman10/brasmid.com.br/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273