Marketing

Quatro razões que transformaram o Facebook em um gigante.

Em setembro de 2006. Facebook tinha apenas dois anos e meio de idade. Agora, a empresa tem dez. (Lançou 4 de fevereiro de 2004.) Zuckerberg, tem 29, não 22. Ele não tem vergonha de ser um homem de negócios. Como a empresa atinge este marco histórico, a sua base financeira é comprovadamente sólida. E há

A Importância do SEO Técnico em 2015

É essa época do ano em que o mundo da pesquisa é preenchida com um pincel de previsões para os próximos 12 meses. Se há uma coisa que eu aprendi durante 2014 é que ninguém pode ter a certeza de que 2015 reserva para qualquer empresa envolvida em SEO. No entanto, na minha humilde opinião,

4 Dicas de marketing on-line para o Natal

Se existe uma época do ano para garantir as vendas é no Natal. Leia as nossas principais dicas para ajudar a você a aproveitar ao máximo o seu marketing on-line. 1. Recompense seus clientes fiéis. Nós todos sabemos que é preciso muito mais tempo e esforço para atrair um novo cliente do que para manter

5 regras para gerar resultados com marketing de conteúdo

Quanto mais atraente, mais chances terá de ser relevante e maiores as chances de quem o acessou voltar interessado em fazer negócio. Tanabe Publish or perish (traduzido em português para ?publique ou morra?) é um jargão criado nas universidades, mas poderia muito bem ter sido criado para as empresas que investem em marketing

Quando uma palavra vale por uma imagem

Exemplos inspiradores de uso da tipografia para descobrir a magia por trás das formas originais e possibilidades infinitas de letras e palavras.
criadas pelo ex-diretor criativo da Google, agora diretor criativo no Facebook.