Facebook lança ‘Resultados Patrocinados’

O Facebook lança oficialmente o recurso ‘Resultados Patrocinados’ com objetivo de permitir que páginas paguem taxas para aparecer nas primeiras posições de buscas feitas por usuários da rede social. O TechCrunch informou que a rede social enviou um anúncio na quarta-feira, 22, para alguns profissionais e departamentos de marketing. O recurso foi testado por um mês antes de ser lançado para o mercado.

“Os Resultados Patrocinados tem lançamento hoje e queríamos compartilhar os detalhes deste produto com você. Todos os dias, usuários do Facebook usam nossa busca para encontrar pessoas, lugares e coisas. Queremos ajudá-los a encontrar e descobrir as melhores marcas, produtos e experiências relevantes para eles”, diz o comunicado enviado pelo Facebook.

O time é liderado por Lars Rasmussen, ex-engenheiro do Google, conhecido por conceber o Wave, que pretendia unir mensagens instantâneas, e-mail, armazenagem de documentos e recursos de rede social em um pacote integrado. É importante lembrar: o Wave durou pouco mais de um ano.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/vicman10/brasmid.com.br/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273